31 de outubro de 2005

Em Busca das Estrelas Perdidas...



Na nossa mais recente visita ao estádio da galinha, eu e o nelson (mouro al-quaeda em primeiro plano com óculos escuros) encontrámos a mais inesperada das estrelas já (supostamente) desaparecidas. KURT COBAIN, para fugir aos fans, emigrou para Portugal (que ninguém conhece nos EUA) e tornou-se sócio do benfica (imiscuindo-se inteligentemente entre os milhões que constituem a massa associativa -- enfim, lá alguém lhe terá dito que são 6 milhões e que, por isso, facilmente passará incógnito). Como podemos observar, para além de estar, naturalmente, um pouco mais velho, usa também óculos escuros (não vá algum fan reconhecê-lo), gosta de tremoços e parece padecer da síndrome 'mário soares' («onde estou eu? que estou a fazer aqui? quem sou? como vim aqui parar?»)

1 comentário:

Anónimo disse...

É um fortunato momento este em que descubro que The King is live! Ainda que (e deixo isso ao critério de olhos mais sensíveis) por momentos pensei ver a imagem de João Pinto,jogador do Sporting, quiça revivendo memórias antigas... Aproveito também esta oportunidade para desejar fortes felicitações a toda esta equipa que incansavelmente trabalha por um comment meu!Obrigado.É um prazer trabalhar com gente assim.