13 de janeiro de 2009

Campeonato da Língua Portuguesa 2009


Aguarda-se data.

17 comentários:

Thétis disse...

Olá, Alexandre! Espero que se encontre bem! Aproveito para lhe desejar um Bom Ano!
Passei pelo seu "Gigante Egoísta" e reparei que também aguarda a chegada do Campeonato! Mas... será que este ano ele vai chegar? Depois de tantas polémicas o ano passado... Os meus alunos andam "em pulgas"... Querem participar novamente! Já lhes disse que, provavelmente, este ano não haverá. Apesar de tudo, é pena!
Um abraço!
Teresa

elianosantos disse...

:D


Ainda não há novidades. D:




http://www.linguaportuguesa.aeiou.pt/

Tudo na mesma. -.-

Bruno Cardoso disse...

Boa noite.
Será que vai haver este ano?
O ano passado, por esta altura, o 1º teste já estava a ser resolvido...
Cumprimentos

O Gigante Egoísta disse...

Olá a todos,

De facto, por esta altura, e recorrentemente desde 2005, já tinha de forma permanente sobre a secretária a nossa amiga Gramática da dupla Celso Cunha e Lindley Cintra. Neste ano, continuamos em expectativa... Talvez em Fevereiro! Entretanto podemos ir discutindo alguns temas. Em breve, lançarei alguns.
A.

elianosantos disse...

Era pena se não houvesse. Gostei do ano passado. /:


Talvez seja em fevereiro ou março, mas de qualquer forma podiam já anunciar qualquer coisa. |:

Juliao disse...

É verdade, este ano a coisa está atrasada em relação ao ano passado, se é que este ano se vai realizar. Ninguém tem inside information? Entretanto venham lá os temas para ir aquecendo o ferro...

--juliao

Nothing more than me disse...

A ver vamos se não aguardamos em vão!

Para agora, já vi que a nossa Bárbara tem outros assuntos em mãos, mas nada que não lhe permita passar um diazinho aqui com a malta, eheheh.

Seja como for, façam lá um esforço, e tentem por-se do outro lado da barricada: acham mesmo que ainda lhes vale a pena?... Tanta confusão, tanto risco, tanto desgaste (I mean, tantos concorrentes realmente empenhados), para uma horita de divertimento popularucho na TV? :-S

Isto é bom é para quem gosta de estudar português, de brincar com a língua, de aprender sempre mais. E agora digam-me lá se esses são a maioria, vá! Digam, que eu escuto!

:-)))

Beijos a todos (olá, Julião! - é... com este meu disfarce fica difícil explicar quem sou, mas...), um pa ti, doc, e vamos lá esperar, então!

Nothing more than me disse...

E endereçar e-mails para o linguaportuguesa@expresso.pt está fora de questão... Porque vêm de volta! :-P

Anónimo disse...

Mas que deleite voltar a este espaço. Também eu estou à espera de notícias do CLP. Enquanto elas não aparecem aproveito para desejar a todos um bom ano novo com muita saúde e trabalho. E que não falte o boca-doce, com hífen ou sem, ao gosto do freguês.

elianosantos disse...

Ainda não há novidades? D:

Só sei que felizmente este ano começou mais tarde (ou talvez nem comece), porque estou cheio de testes. c(:

Nothing more than me disse...

Mas, Eliano, o prazo de candidatura para o CLP deste ano já passou; não te inscreveste?

elianosantos disse...

Não. LOL Não ouvi falar disso. Deixa lá, eu ajudo-vos (uau, como se fosse muita ajuda. xD).

Não faz mal, também tenho andado muito ocupado com estudos e isso. c(:


Vou passando por cá. (;

Nothing more than me disse...

Ehehehehe... Não te deixaste enganar, hem? Muito bem, muito bem!... Já estás pronto para ir a uma final e ganhar aquilo tudo! Lol

elianosantos disse...

É verdade, sou muito esperto. xD

Anónimo disse...

Ainda bem que esta treta de campeonato parece que terminou... eu cá já não suportaria mais aquele bando de ignorantes que fazia parte do júri.
Celebremos a morte do CLP!

elianosantos disse...

Epá, quem não quer não participa.

Nothing more than me disse...

Axustámos os xinhores! :-(((

Olha que pôrra! :-(

(esta foi só para que ninguém diga que eu não sei falar o verdadeiro Português, lol).

Ah... e sou mesmo eu; só não me lembro da password da minha conta de e-mail enquanto Nothing! :-(